Acomodações

Conforto e requinte em 41 apartamentos

O casarão do Hotel Solar do Rosário, em Ouro Preto, é datado do século XIX e foi totalmente reformado e reestruturado para alocar, com muito conforto, 41 apartamentos.

Serviços

`
Para hóspedes

• Room Service (de 15h às 23h)
• Lavanderia
• Serviço de mensageiro
• Wi-Fi | Internet wireless
• Estacionamento com manobrista
• Aceitamos todos os cartões de crédito*
*consulte-nos sobre outros meios de pagamento disponíveis

Compartilhe

Depoimentos

  • Classical beautiful hotell with the imperial dream intact! Down to fried breakfast eggs from woodfired oven gives you a touch of Ouro Preto's dramatic and facinating history! Relaxing, inspeireing-don't miss it! Via Trip Advisor (Avaliou em Fevereiro 2014)

    Dagindre, Rio de Janeiro, RJ
  • Realmente os quartos não são grandes, mas o hotel é muito limpo, organizado, super bem localizado... tem duas piscinas, sendo uma aquecida, um visual lindo de Ouro Preto, ao lado da Igreja do Rosário... estou indo agora no carnaval pela quarta vez... Dica de apartamento: Quartos voltados para o jardim ... (Avaliou em Fevereiro 5, 2013 Via Trip Advisor - Se hospedou em Março 2012, viajou em casal)  

    Patrícia, Barbacena, MG
  • This is a excellent hotel in a perfect location. Great facilities, friendly staff providing a quite rest after going up and down in Ouro Preto. It has a candle lit restaurant which looks very pleasant and romantic but we didn't try it because there was no more than two people in each of the three days we were there. Good choice. (Avaliou em Março, 2014 Via Trip Advisor - Viajou com amigos)

    Cèsar L
  • Loved this hotel. Great character, great value, impeccable service and food. Highly recommend as THE hotel of choice in Ouro Preto. In fact, having traveled to Europe, Asia, South America and all over the US (home), this is a top five hotel for me. Stayed February 2014, traveled with friends

    Bill R
  • Estivemos na Semana Santa 2013 no Solar do Rosário de Ouro Preto, um luxo "Europretano".Hotel com requinte e charme de um clássico hotel de Lisboa misturado com a hospitalidade e cordialidade mineira. Os detalhes impressionam, bom gosto na decoração, iluminação e conservação dos aposentos e áreas de convivência.A cozinha é excelente, café da manhã com quitutes da culinária mineira feitos no próprio hotel, cardápio elegante e delicioso (destaque para o bacalhau com legumes que foi oferecido).A carta de vinhos é outro destaque, preços honestos e seleção primorosa de rótulos.Degustar um bom vinho, na excelente companhia da minha família, tendo como vista os ousados traços "arredondados" da Igreja N.Sra. do Rosário foi uma experiência que guardarei na memória para sempre.Infelizmente a (bela) piscina de águas aquecidas do hotel não funcionou no feriado em virtude de defeito no aquecedor, espero voltar em breve para desfrutar de mais esse diferencial do hotel em relação aos seus concorrentes.A unica observação negativa é com relação a políticas e posturas turísticas da Prefeitura de Ouro Preto, comerciantes e "profissionais" do turismo.Ao invés de incentivar e explorar o turismo, o que percebemos é uma exploração ao turista: Serviços públicos caríssimos; guarda municipal intransigente e desorientada; preços abusivos em determinados restaurantes e falha na coleta de lixo, por exemplo. Via Trip Advisor (se hospedou em Março 2013, viajou com a família)

    Richard M, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil